domingo, 5 de abril de 2009

Aniversário Fafá 27-03-2009

As fotos abaixo são do encontro na Galeria Gourmet do Downtown no dia do meu aniversário. Compareceram ao encontro Aparecida, o filho dela, Heitor, Norberto e Rosãngela, além de amigos meus que não pertenciam ao grupo. Foi realmente uma pena que não pudesse contar com mais amigos do CPII neste encontro, embora Marluci tenha vindo a minha casa, acompanhada do marido Renato, no dia seguinte e trouxe um delicioso bolo diet de chocolate, confeccionado por ela, gente!!!!!!!!! Bem, para os que não foram aí estão algumas fotos do encontro.