segunda-feira, 15 de dezembro de 2008
Encontro de 2001
As fotos abaixo são relacionadas ao encontro da turma feito em 2001. Infelizmente, por estar morando em Manaus, não consegui comparecer. Mas, desde já, como podemos constatar pelas fotos, foi mais um colóquio memorável entre tantos que acontecem quando essa estranha sinergia se faz presente toda vez que reunimos esses amigos maravilhosos que constuimos naqueles "anos dourados" da nossa adolescência e que permanecem cada vez mais forte ao longo dos tempos.
domingo, 14 de dezembro de 2008
Happy Hour no Manoel & Juaquim da Lapa 11/12/2008
As fotos abaixo registram o nosso encontro no Manoel & Juaquim da Lapa para comemorar o encerramento do ano de 2008 e incensar os bons fluidos para os próximos anos que virão e, com isso fortalecer ainda mais a amizade que nos une e nos deixa tão felizes quando estamos juntos.
sexta-feira, 12 de dezembro de 2008
Os 15 anos da Eliane
As fotos abaixo são relacionadas à festa que comemorou os 15 anos de nossa amiga. Muitos amigos estavam presentes, embora alguns não apareçam nas fotos, como, por exemplo, o blogueiro que vos fala. É uma época que suscinta muitas saudades......
quinta-feira, 4 de dezembro de 2008
Encontro de Marluci com Cruz e Fafá, em Brasília
Durante o ano de 2006, Marluci foi à cidade de Brasília a trabalho e fizemos uma confraternização muito legal com a família do Cruz, eu (Fafá) e Fernando num bar chamado Beer Fass, no Lago Sul. Depois, já com Marluci de volta ao Rio de Janeiro, eu e Fernando visitamos a família do Cruz que nos recepcionou com um jantar maravilhoso. As fotos abaixo são dos dois encontros.
Assinar:
Postagens (Atom)

















































