sábado, 13 de setembro de 2014

Encontro Boteco da Garrafa, Lapa 12-09-2014

Seguem abaixo algumas fotos que retratam nosso mais recente encontro no Boteco das Garrafas. Como sempre, coberto de muito amor, reminiscências da adolescência e muito prazer em poder estar junto a pessoas tão queridas. A grande e ótima novidade foi que neste pudemos também estar reunidos em torno de nossa amiga Maria Antonieta, de passagem pelo Rio, e matar as saudades desta tão querida amiga.

















domingo, 26 de agosto de 2012

Encontro do Manoel & Joaquim 23-08-2012
Numa quinta-feira do mêsde agosto, alguns colegas das turmas 08 do Colégio Pedro II Tijuca reuniram-se para matar as saudades e pôr o papo em dia depois de um longo tempo. Abaixo pode-se ver algumas fotos deste colóquio amistoso e muito agradável: