quinta-feira, 23 de setembro de 2010
Crepe da Selma 18-09-2010
As fotos abaixo retratam o encontro de nossa turma para celebrar mais uma vez nossa amizade e vermos, em conjunto, o vídeo do aniversário de 50 anos de nossa amada Selma. Curtam à vontade!!!!!!!!!!!!!!!
Assinar:
Postagens (Atom)














