Este blog destina-se a ser um espaço de confraternização e troca de informações entre os ex-alunos do Colégio Pedro II Tijuca, turmas 508, 608, 708 e 808, durante a década de 1970, anos 72, 73, 74 e 75.
quinta-feira, 23 de setembro de 2010
Crepe da Selma 18-09-2010
As fotos abaixo retratam o encontro de nossa turma para celebrar mais uma vez nossa amizade e vermos, em conjunto, o vídeo do aniversário de 50 anos de nossa amada Selma. Curtam à vontade!!!!!!!!!!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário