terça-feira, 23 de novembro de 2010

Happy Hour na casa da Eliane 20-11-2010

Aqui estão postadas as fotos enviadas pela Maria e pela Eliane e que retratam os momentos maravilhosos que passamos juntos, mais uma vez, o que sempre acontece quando nos reunimos. Curtam à vontade!!!!!!!!!!!!!!!!!













quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Crepe da Selma 18-09-2010

As fotos abaixo retratam o encontro de nossa turma para celebrar mais uma vez nossa amizade e vermos, em conjunto, o vídeo do aniversário de 50 anos de nossa amada Selma. Curtam à vontade!!!!!!!!!!!!!!!









quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Aniversário da Selma 50 Anos 26-06-2010

Amigos do CPII:
Publico aqui algumas fotos de um momento maravilhoso que pudemos compartilhar ao lado de nossa amiga querida Selma, quando - em família - todos brindamos a sua e também a nossa felicidade de podermos estar juntos, amigos e com muita saúde e sempre - ou quase sempre - de bom humor. Divirtam-se!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!