Este blog destina-se a ser um espaço de confraternização e troca de informações entre os ex-alunos do Colégio Pedro II Tijuca, turmas 508, 608, 708 e 808, durante a década de 1970, anos 72, 73, 74 e 75.
terça-feira, 23 de novembro de 2010
Happy Hour na casa da Eliane 20-11-2010
Aqui estão postadas as fotos enviadas pela Maria e pela Eliane e que retratam os momentos maravilhosos que passamos juntos, mais uma vez, o que sempre acontece quando nos reunimos. Curtam à vontade!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário