D. Hermelinda, mãe da Rosângela, junto a seu pai, seu Ernani, quando souberam do Crepe da Selma, ficaram impressionados com a nossa união. Por isso, ela pediu a nossa amiga que organizasse uma almoço – dia 3 de agosto de 2008 – para reunir os amigos de sua filha que mais freqüentavam sua casa naquela época e que ela se lembrava bem. Por isso, estamos apenas eu (Fafá), Eliane e Damiana. Ela lembra também da denise Lopes, que infelizmente, não pôde comparecer ao maravilhoso almoço. Os jovens nas fotos são o filho da Damiana, a filha da Rosângela e o namorado e os agregados são Fernando e Celso.
P.S: Não esqueçam que para ver todas as fotos é preciso ir ao link arquivo do blog clicar em 2008, escolher o mês (por enquanto só há post do mês de novembro, mas a partir de dezembro em diante haverá outros post e no próximo ano os post de 2009), a partir disto, todas as fotos postadas neste mês estarão à disposição. É importante também saber que os arquivos são feitos mês a mês e a partir de dezembro, a mesma medida terá de ser adotada, clicando em dezembro e assim, sucessivamente. Em 2009, janeiro, fevereiro, março..............
terça-feira, 11 de novembro de 2008
segunda-feira, 10 de novembro de 2008
Churrasco 29/04/2006
As fotos abaixo são do churrasco organizado em abril de 2006. Para ver as outras fotos postadas no blog é só clicar no link novembro, à direita. Lá estarão todas as fotos postadas neste mês, pois o arquivo de fotos é mês a mês, não se esqueçam.
Quem disse que jovem não tem saudade????
As fotos abaixo são de nosso último ano do ginásio. Todos cheios de esperança num futuro grandioso, num país justo, nas oportunidades...... Ainda estão postados fotos de outros encontros. Para ver todas as fotos é só clicar à direita no post do mês de novembro. A cada mês, terão a série de fotos postadas naquele período e aí abrirão todas as fotos que foram colocadas no blog naquele mês. Lembrem-se, o catálogo de fotos será guardado mês a mês. Beijos e todos e aproveitem.
Happy Hour no Arco do Teles 03/04/2007
As fotos abaixo são do encontro de abril de 2007, feito num bar do Arco do Teles. para os que não foram, um pouco do clima festivo. Para os presentes, bom para matar as saudades. Depois desta série de fotos têm as fotos do happy hour do Otto, do Crepe da Selma e de nosso churrasco no Nova Ipanema. Aproveitem!
Assinar:
Postagens (Atom)














































