skip to main | skip to sidebar

CPII Tijuca turma 08

Este blog destina-se a ser um espaço de confraternização e troca de informações entre os ex-alunos do Colégio Pedro II Tijuca, turmas 508, 608, 708 e 808, durante a década de 1970, anos 72, 73, 74 e 75.

domingo, 9 de novembro de 2008





Postado por Ney Flávio às domingo, novembro 09, 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2008 (35)
    • ▼  novembro (26)
      • Sem título
      • Sem título
      • Sem título
      • Sem título
      • Sem título
      • Sem título
      • Sem título
      • Sem título
      • Sem título
      • Sem título
      • Sem título
      • Sem título
      • Churrasco do Nova Ipanema 25/10/2008
      • Sem título
      • Crepe da Selma 12/07/2008
      • Sem título
      • Happy Hour no Otto 28/08/2008
      • Sem título
      • Happy Hour no Arco do Teles 03/04/2007
      • Sem título
      • Quem disse que jovem não tem saudade????
      • Sem título
      • Sem título
      • Churrasco 29/04/2006
      • Sem título
      • Almoço com os pais da Rosângela
    • ►  dezembro (9)
  • ►  2009 (2)
    • ►  abril (2)
  • ►  2010 (26)
    • ►  agosto (10)
    • ►  setembro (6)
    • ►  novembro (10)
  • ►  2011 (3)
    • ►  maio (3)
  • ►  2012 (4)
    • ►  agosto (4)
  • ►  2014 (4)
    • ►  setembro (4)

Quem sou eu

Minha foto
Ney Flávio
Uma pessoa que acredita que a amizade verdadeira é o maior presente da vida.
Ver meu perfil completo