segunda-feira, 10 de novembro de 2008
Happy Hour no Arco do Teles 03/04/2007
As fotos abaixo são do encontro de abril de 2007, feito num bar do Arco do Teles. para os que não foram, um pouco do clima festivo. Para os presentes, bom para matar as saudades. Depois desta série de fotos têm as fotos do happy hour do Otto, do Crepe da Selma e de nosso churrasco no Nova Ipanema. Aproveitem!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Um comentário:
Adorei Fafá!
sempre bom poder visitar a turma e matar as saudades mesmo q virtual.
Parabéns pela bela iniciativa e carinho para com todos nós.
bjs
Cruz
Postar um comentário