domingo, 9 de novembro de 2008

Churrasco do Nova Ipanema 25/10/2008

As fotos abaixo são do Nosso Encontro do dia 25 de outubro de 2008, no Condomínio Nova Ipanema, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro,RJ. Não foi o primeiro nem será o último. Este blog está aberto para que a gente possa postar fotos, fazer comentários e agitar esta turma tão querida, surgida a partir das turmas 508, 608, 708 e 8008 do Colégio Pedro II Tijuca durante a década de 1970.

Nenhum comentário: