segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Quem disse que jovem não tem saudade????

As fotos abaixo são de nosso último ano do ginásio. Todos cheios de esperança num futuro grandioso, num país justo, nas oportunidades...... Ainda estão postados fotos de outros encontros. Para ver todas as fotos é só clicar à direita no post do mês de novembro. A cada mês, terão a série de fotos postadas naquele período e aí abrirão todas as fotos que foram colocadas no blog naquele mês. Lembrem-se, o catálogo de fotos será guardado mês a mês. Beijos e todos e aproveitem.

Nenhum comentário: