domingo, 9 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este blog destina-se a ser um espaço de confraternização e troca de informações entre os ex-alunos do Colégio Pedro II Tijuca, turmas 508, 608, 708 e 808, durante a década de 1970, anos 72, 73, 74 e 75.
Um comentário:
Esse espaço que estou abrindo a partir de agora é para que conte também com colaborações de nossos amigos. Quero que a gente possa tê-lo como o "nosso cantinho", postar fotos de nossos encontros e de nossos tempos antigos também. Sejam todos bem-vindos!!!!!! Fafá.
Postar um comentário