segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Happy Hour no Otto 28/08/2008

As fotos abaixo são do nosso happy hour do restaurante Otto, realizado no dia 28 de agosto de 2008. Um dos vários que pretendemos fazer ainda. Depois desta série de fotos, encontram-se as fotos do Crepe de julho e do churrasco de outubro de 2008.

Nenhum comentário: