D. Hermelinda, mãe da Rosângela, junto a seu pai, seu Ernani, quando souberam do Crepe da Selma, ficaram impressionados com a nossa união. Por isso, ela pediu a nossa amiga que organizasse uma almoço – dia 3 de agosto de 2008 – para reunir os amigos de sua filha que mais freqüentavam sua casa naquela época e que ela se lembrava bem. Por isso, estamos apenas eu (Fafá), Eliane e Damiana. Ela lembra também da denise Lopes, que infelizmente, não pôde comparecer ao maravilhoso almoço. Os jovens nas fotos são o filho da Damiana, a filha da Rosângela e o namorado e os agregados são Fernando e Celso.
P.S: Não esqueçam que para ver todas as fotos é preciso ir ao link arquivo do blog clicar em 2008, escolher o mês (por enquanto só há post do mês de novembro, mas a partir de dezembro em diante haverá outros post e no próximo ano os post de 2009), a partir disto, todas as fotos postadas neste mês estarão à disposição. É importante também saber que os arquivos são feitos mês a mês e a partir de dezembro, a mesma medida terá de ser adotada, clicando em dezembro e assim, sucessivamente. Em 2009, janeiro, fevereiro, março..............
terça-feira, 11 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário