Este blog destina-se a ser um espaço de confraternização e troca de informações entre os ex-alunos do Colégio Pedro II Tijuca, turmas 508, 608, 708 e 808, durante a década de 1970, anos 72, 73, 74 e 75.
Adorei as fotos, pena que neste encontro eu estava em Brasília e não pude vir.
Postar um comentário
Um comentário:
Adorei as fotos, pena que neste encontro eu estava em Brasília e não pude vir.
Postar um comentário