segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Crepe da Selma 12/07/2008

As fotos abaixo são do Crepe, encontro realizado no dia 12 de julho de 2008. Mais um evento inesquecível proporcionado pelos maravilhosos anfitriões Selma e Sérgio e com a delicadeza e presteza de nossa amada amiga Marina.
Após esta série de fotos encontram-se as fotos no nosso churrasco do Nova Ipanema, realizado no dia 25 de outubro de 2008. Vejam, salvem, relembrem-se, ou seja, aproveitem.

Nenhum comentário: