Este blog destina-se a ser um espaço de confraternização e troca de informações entre os ex-alunos do Colégio Pedro II Tijuca, turmas 508, 608, 708 e 808, durante a década de 1970, anos 72, 73, 74 e 75.
segunda-feira, 10 de novembro de 2008
2 comentários:
Anônimo
disse...
Eu não sei onde andava que não sai em nenhuma dessas fotos.
Eu também não estou em nenhuma destas fotos, acho que foram tiradas no dia em que o pessoal foi buscar as notas do último ano e eu não fui no mesmo dia, deve ser issso.
2 comentários:
Eu não sei onde andava que não sai em nenhuma dessas fotos.
Eu também não estou em nenhuma destas fotos, acho que foram tiradas no dia em que o pessoal foi buscar as notas do último ano e eu não fui no mesmo dia, deve ser issso.
Postar um comentário