segunda-feira, 10 de novembro de 2008








2 comentários:

Anônimo disse...

Eu não sei onde andava que não sai em nenhuma dessas fotos.

Ney Flávio disse...

Eu também não estou em nenhuma destas fotos, acho que foram tiradas no dia em que o pessoal foi buscar as notas do último ano e eu não fui no mesmo dia, deve ser issso.