domingo, 9 de novembro de 2008

Um comentário:

Ney Flávio disse...

Esse espaço que estou abrindo a partir de agora é para que conte também com colaborações de nossos amigos. Quero que a gente possa tê-lo como o "nosso cantinho", postar fotos de nossos encontros e de nossos tempos antigos também. Sejam todos bem-vindos!!!!!! Fafá.