Amigos do CPII:
Publico aqui algumas fotos de um momento maravilhoso que pudemos compartilhar ao lado de nossa amiga querida Selma, quando - em família - todos brindamos a sua e também a nossa felicidade de podermos estar juntos, amigos e com muita saúde e sempre - ou quase sempre - de bom humor. Divirtam-se!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
quinta-feira, 19 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário