quinta-feira, 19 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este blog destina-se a ser um espaço de confraternização e troca de informações entre os ex-alunos do Colégio Pedro II Tijuca, turmas 508, 608, 708 e 808, durante a década de 1970, anos 72, 73, 74 e 75.
Nenhum comentário:
Postar um comentário