Encontro do Manoel & Joaquim 23-08-2012
Numa
quinta-feira do mêsde agosto, alguns colegas das turmas 08 do Colégio
Pedro II Tijuca reuniram-se para matar as saudades e pôr o papo em dia
depois de um longo tempo. Abaixo pode-se ver algumas fotos deste
colóquio amistoso e muito agradável:
domingo, 26 de agosto de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário