domingo, 26 de agosto de 2012

Encontro do Manoel & Joaquim 23-08-2012
Numa quinta-feira do mêsde agosto, alguns colegas das turmas 08 do Colégio Pedro II Tijuca reuniram-se para matar as saudades e pôr o papo em dia depois de um longo tempo. Abaixo pode-se ver algumas fotos deste colóquio amistoso e muito agradável:

Nenhum comentário: