skip to main | skip to sidebar

CPII Tijuca turma 08

Este blog destina-se a ser um espaço de confraternização e troca de informações entre os ex-alunos do Colégio Pedro II Tijuca, turmas 508, 608, 708 e 808, durante a década de 1970, anos 72, 73, 74 e 75.

domingo, 26 de agosto de 2012

Postado por Ney Flávio às domingo, agosto 26, 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Seguidores

Arquivo do blog

  • ►  2008 (35)
    • ►  novembro (26)
    • ►  dezembro (9)
  • ►  2009 (2)
    • ►  abril (2)
  • ►  2010 (26)
    • ►  agosto (10)
    • ►  setembro (6)
    • ►  novembro (10)
  • ►  2011 (3)
    • ►  maio (3)
  • ▼  2012 (4)
    • ▼  agosto (4)
      • Sem título
      • Encontro do Manoel & Joaquim 23-08-2012 Numa qui...
  • ►  2014 (4)
    • ►  setembro (4)

Quem sou eu

Minha foto
Ney Flávio
Uma pessoa que acredita que a amizade verdadeira é o maior presente da vida.
Ver meu perfil completo