domingo, 14 de dezembro de 2008

Happy Hour no Manoel & Juaquim da Lapa 11/12/2008

As fotos abaixo registram o nosso encontro no Manoel & Juaquim da Lapa para comemorar o encerramento do ano de 2008 e incensar os bons fluidos para os próximos anos que virão e, com isso fortalecer ainda mais a amizade que nos une e nos deixa tão felizes quando estamos juntos.

Nenhum comentário: