quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Encontro de Marluci com Cruz e Fafá, em Brasília

Durante o ano de 2006, Marluci foi à cidade de Brasília a trabalho e fizemos uma confraternização muito legal com a família do Cruz, eu (Fafá) e Fernando num bar chamado Beer Fass, no Lago Sul. Depois, já com Marluci de volta ao Rio de Janeiro, eu e Fernando visitamos a família do Cruz que nos recepcionou com um jantar maravilhoso. As fotos abaixo são dos dois encontros.

Nenhum comentário: