segunda-feira, 15 de dezembro de 2008
Encontro de 2001
As fotos abaixo são relacionadas ao encontro da turma feito em 2001. Infelizmente, por estar morando em Manaus, não consegui comparecer. Mas, desde já, como podemos constatar pelas fotos, foi mais um colóquio memorável entre tantos que acontecem quando essa estranha sinergia se faz presente toda vez que reunimos esses amigos maravilhosos que constuimos naqueles "anos dourados" da nossa adolescência e que permanecem cada vez mais forte ao longo dos tempos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário